quinta-feira, 15 de maio de 2014

Microsoft anuncia XBox One sem Kinect

Desde o anúncio do XBox one, a Microsoft vem mudando de política em diversos pontos da sua política com o console. Checkin na internet a cada 24 horas, o kinect sempre ligado e outras muitas regras que descrevi no post desse link caíram por terra em pouco tempo, frente à grande ameaça que o PS4 impôs ao console da Microsoft. 



Uma dessas regras foi a obrigatoriedade do Kinect para o funcionamento do console, essa regra caiu ainda em agosto de 2013 e eu previ que uma versão do console sem o kinect seria vendido posteriormente buscando baixar o preço e aumentar a disputa com o console da Sony (se não acredita lê o final desse post nesse link). 

Sim, agora é oficial. Para você que não se importa de não ter o Kinect, a Microsoft anunciou que em junho, começará a vender seu console sem o equipamento. O mais curioso é que o preço anunciado para a caixa sem o Kinect nos EUA será de US$400,00, ou seja, a empresa do tio Bill percebeu que a aposta no Kinect não foi uma boa ideia.

O preço em outros países também foi anunciado, aqui no Brasil o preço anunciado foi o de R$1.999,00, que no fundo, não faz muita diferença já que lojas como a Submarino já  vendem o console por menos que isso há um certo tempo. 
Postado Por: Pedro Ruiz

Microsoft anuncia XBox One sem Kinect

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates