quarta-feira, 7 de maio de 2014

[Análise] Capitão América 2 - O Soldado Invernal

Finalmente fui ao cinema assistir Capitão América 2, minhas expectativas eram baixas mas o filme conseguiu me deixar boquiaberto.



História

O filme se passa após o ocorrido em Avengers, tudo está em paz, e o escoteiro da Marvel segue comandando equipes da S.H.I.E.L.D. em missões corriqueiras até que após uma missão com motivação e objetivos contraditórios, falhas de segurança e farsas começam a ser descobertas, levando, de pouco a pouco a um cenário crítico para que os heróis possam mostrar seu valor e salvar o dia.

Opinião

Após um primeiro filme mais parado e focado na construção e ambientalização do personagem, a Marvel conseguiu desenvolver o segundo visando capturar o público. Com muito humor, ação e revelações interessantíssimas, o filme segue numa pegada "Iron Man", sem contradições na personalidade dos personagens e explorando muito bem cada um deles.
Algo que me surpreendeu foi a participação ativa de Nick Fury na trama, não mais colocado como um coadjuvante sem muita relevância, Nick aparece quase como um protagonista, com participações que influenciam diretamente na conclusão do filme.

Nota: 10,00 (sem pestanejar)

(ps. Assisti o filme sem ter visto nenhum trailer dele, aconselho que façam o mesmo. Caso não queiram, é só assistir ali embaixo.)

Ficha Técnica

Diretor: Anthony Russo, Joe Russo
Roteiro:    Christopher Markus & Stephen McFeely
Gênero: Aventura , Ação , Ficção científica
Distribuidora: Disney / Buena Vista
País: EUA

Opinião de outro site/blog:
(Blog: Renegadoscast)

Sim!!! o Filme é foda. Conseguiram dar início a importância que o Capitão América tem no Universo Marvel de uma forma no qual você entende o conflito dele com o mundo atual. É bem melhor que o primeiro filme, já que não tem mais a necessidade de explicar origem do herói e da sequência perfeitamente de Vingadores e já começa a preparar todo o Universo da Marvel para o Vingadores 2.

Postado Por: Pedro Ruiz

[Análise] Capitão América 2 - O Soldado Invernal

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates