quarta-feira, 16 de abril de 2014

As especulações sobre o iPhone 6 e casar na Nigéria

Em fevereiro deste ano, você leu aqui no Nerdficando uma matéria sobre os “Novos produtos incríveis da Apple” que Tim Cook disse ao The Wall Street Journal estarem por vir. Dois meses depois, temos algumas novidades a respeito do iPhone 6.

 Fonte da Imagem: Tecmundo 

   Os rumores sobre o iPhone 6 têm ficado cada vez mais fortes. Na lista de fotos que, se verdadeiras, confirmam alguns detalhes do novo modelo de iPhone, estão os moldes de produção de carcaça, os cases e até mesmo a parte frontal do produto. Se forem autênticas, no entanto, essas fotos confirmam que cada vez mais a ideia de que o novo iPhone será apenas um iPhone 5s com a tela maior e possíveis duas versões, uma com display de 4,7 polegadas e outra com 5,5 polegadas.

   Mas no que diz respeito ao preço dessa nova versão o discurso muda. O analista financeiro especializado em Apple, Peter Misek, comentou que o novo smartphone deverá ter um acréscimo de cerca de 100 dólares ao preço atual - mudança que está em processo de negociação com as operadoras parceiras da empresa, segundo Peter. O analista comentou também que o aumento poderá ser aceito devido à ausência de grandes lançamentos de outras marcas previstos para esse ano.

   Caso a mudança de preço seja confirmada, os ilovers brasileiros levarão mais uma facada. Atualmente o iPhone 5s custa no Brasil R$2799, sendo de acordo com o portal americano Bloomberg, o iPhone mais caro do mundo! Com o aumento do preço em dólares, o produto da maçã tende a eternizar essa posição no Brasil, tornando-se cada vez menos acessível. 


 Assim, se você é um daqueles que estava juntando as moedas desde o último lançamento para conseguir comprar um iPhone quando os preços baixassem, sinto muito, mas acho que é mais fácil você pegar um avião para a Nigéria, tornar-se amigo do presidente Goodluck Jonathan (nome de sorte esse né?) e pedir para ele um iPhone banhado a ouro de presente de aniversário ou algo do tipo. Já que ele deu vários desses de lembrança para os convidados do casamento de sua filha, Faith Sakwe, talvez ele se comova com a triste história de um brasileiro que pagaria quase R$ 3 mil para ter um simples modelo 5s. Eae, partiu Nigéria?

   Você acha que talvez essas especulações não se confirmem? Acha que outros produtos muito bons ainda podem estar por vir? Acredita que o Brasil vai perder a notável posição de país com o iPhone mais caro do mundo? Já comprou sua passagem para a Nigéria? Deixe aí seu comentário e compartilhe com a gente suas opiniões!
Postado Por: Jessica Bernardo

As especulações sobre o iPhone 6 e casar na Nigéria

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates