quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Disputa entre SEGA e Nintendo vai virar filme

   Qualquer um que goste um pouquinho de vídeo-game sabe que apesar do contrato atual entre Nintendo  e SEGA para que jogos do Sonic sejam lançados no WiiU e 3DS, empresa do ouriço azul e a do encanador que fica atrás do armário já brigaram muito um dia. E nada melhor do que um filme para retratar essa briga.


   O filme foi ideia da Sony Pictures após saber do livro "Console Wars: Sega, Nintendo and the Battle that Defined a Generation" que está sendo escrito por  Blake Harris, baseado em diversas entrevistas feitas com funcionários de ambas as empresas na época.

  A produção do filme ficará por conta de Scott Rodin (Responsável por "A Rede Social", 2010), o roteiro será de  Seth Rogen ("Superbad", 2007) e a direção de Evan Goldberg (também de Superbad).

   Blake Harris será o produtor executivo do filme, além de escrever o livro e participar da equipe do filme ele também está trabalhando num documentário sobre esse mesmo assunto e ainda com a mesma equipe citada aí em cima. (Não tá explorando demais o assunto não?).

   Pela equipe envolvida acho que dá pra esperar um bom filme, talvez não muito fiel aos fatos mas certamente um bom filme.

   O livro será lançado dia 13 de Maio e o filme só Deus sabe quando ficará pronto.
Postado Por: Pedro Ruiz

Disputa entre SEGA e Nintendo vai virar filme

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates