terça-feira, 10 de setembro de 2013

Lançamentos da Apple: Saiba tudo

   Hoje, como todos já sabiam, aconteceu o evento de lançamento de alguns iDevices, a Apple não surpreendeu e anunciou tudo aquilo que todos esperavam.

   O iPhone 5s já era óbvio e poucos ainda não haviam tido certeza de que o 5c viria na onda mas ele veio, e deve ser um importante ícone da Apple nos próximos meses.

iOS7

   Tim Cook abriu a apresentação, mas só abriu mesmo por que quem realmente começou a mostrar a novidade foi Craig Federighi que apresentou a versão final do iOS 7 que, como todos já sabem, foi a versão mais cheia de mudanças em relação à anterior desde a primeira versão do SO.
  Basicamente, a nova aparência e novas funcionalidades como barra de notificações com tela bloqueada e novos efeitos gráficos foram o foco da apresentação (nada de grandioso para quem já estava acompanhando a versão beta).
A atualização estará disponível a partir de 18 de outubro.


Tim Cook voltou ao palco para apresentar os dois novos modelos do iPhone (5s e 5c).

iPhone 5s

   O descendente direto da linhagem de grandes smartphones da Apple, iPhone 5s, não fez feio e mostrou toda sua beleza e capacidade.

   O queridinho dos iLovers vai contar com:

  •    Processador A7 de 64-bits, com a mesma arquitetura usada nos desktops da marca. Além disso, ele terá um coprocessador batizado de M7, responsável apenas pelas funções como giroscópio, acelerômetro e compasso.
  •    Câmera de 8 megapixels com características para ultrapassar bastante a câmera do anterior: área de captura 15% maior do que a câmera do iPhone 5 e configurações automáticas de equilíbrio de luz são bons exemplos dessas características. A câmera também contará com um modo burst para captura de até 10 fotos por segundo e uma novidade já "rumorizada" - dois flashs.
  •    A capacidade da bateria aumentou, o iPhone 5s vai conseguir ficar até 250h em modo stand-by e 10 em utilização de internet e aplicativos (segundo Tim Cook)
  •    A novidade mais legal é o sensor biométrico, este, ficará no botão home e servirá para, além de desbloquear o aparelho, autorizar transações  na App Store.
   O iPhone 5s virá em 3 cores (preto, prata e dourado) e custará em média US$649 em sua versão desbloqueada. 

iPhone 5c


   O rumor do ano também foi confirmado, aquele que é considerado por muitos o início da ruína da Apple e por muitos outros uma tentativa importante de dominar mais o mercado, iPhone 5c virá em 5 cores e parece que todos os rumores estavam certos.

   Se você está pensando em um smartphone para competir com os modelos de entrada de marcas como Samsung e Sony está completamente enganado. O aparelho virá com características bem semelhantes às do iPhone 5 "o que não é idêntico é melhor!".

   O processador do irmão menor será um poderoso A6 de 1.3GHz (dual core), ele virá com autonomia igual à do 5s. 

   Resumindo bem, o 5c terá de diferente com o 5c, a CPU, o armazenamento (que só vai até 32GB contra 64 do 5s), o peso (20g mais pesado), e a quantidade de flashs (1 só grande problema né?).

   Uma característica bem interessante do aparelho é que a capa será mutável, ou seja, você poderá ter qualquer uma das cinco cores disponíveis sem precisar trocar de aparelho.

   O preço ficará em torno de US$549 em sua versão inicial (sem contrato de operadora).


E ae? Curtiram as novidades da Apple? Eu sinceramente gostei bastante, deixe sua opinião nos comentários.
Postado Por: Pedro Ruiz

Lançamentos da Apple: Saiba tudo

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Um comentário:

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates