sexta-feira, 26 de julho de 2013

"Por birra", novo Smash Bros não terá cutscenes nem modo história

   O responsável pelo Super Smash Bros., Masahiro Sakurai, disse em entrevista que o próximo jogo de uma das séries mais famosas de crossover não terá cutscenes, muito menos modo história e ele põe a culpa na internet.


   Segundo Sakurai a culpa dessa parte não existir no próximo jogo é de você que fica assistindo vídeos de game play no youtube. WHAT?

   Isso mesmo, Masahiro afirma que as cutscenes são difíceis de serem produzidas e estão ali para serem exibidas em um contexto e diz ainda que os vídeos de Super Smash Bros. Brawl que apareceram na internet, por exemplo, estragam a experiência de quem ainda não jogou. Ele se refere aos de Subspace Emissary, que conta com quase uma hora de videozinho, de acordo com os vídeos do Youtube.
“Eu senti que, se os jogadores vissem as cutscenes fora do jogo, elas não serviriam mais como recompensa por jogar, então decidi não tê-las mais”
   Sakurai afirmou, no entanto, que tem interesse em continuar soltando vídeos de apresentação dos novos personagens. É uma opção interessante, já que os vídeos são mais fáceis de produzir, são divertidos e de quebra têm um bom potencial de viralização.

   Na minha opinião, uma coisa não tem nada a ver com a outra, já que quando um gamer está realmente interessado na história de um game, ele mesmo se nega a assistir spoilers na web e ao mesmo tempo, os vídeos publicados na web servem de propaganda para o jogo. Portanto, acho que as cutscenes e modo hstória do jogo foram tiradas por algum outro motivo como corte de gastos ou, no pior dos casos, preguiça.

Postado Por: Pedro Ruiz

"Por birra", novo Smash Bros não terá cutscenes nem modo história

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates