sexta-feira, 19 de julho de 2013

Forza 5 exigirá download para mídia física funcionar

   O título está um pouco confuso né? Eu sei, mas já explico.


   Um dos principais nomes do lançamento do xBone "ou Xone, como preferir", vem com uma característica no mínimo estranha: A mídia física não terá o jogo completo.

   Agora você deve estar se perguntando: - Qual o sentido disso?
   E eu respondo que na teoria isso não faz sentido nenhum MAS tem explicação.

  A explicação dada pela Turn10, desenvolvedora do game, é que eles querem aproveitar ao máximo tudo que a nova geração tem para oferecer. Em entrevista ao IGN, o chefão da desenvolvedora,  Dan Greenawalt disse:
 “Basicamente, desenhamos o game para trabalhar com todo esse conteúdo, não importa quão tarde este chegue; trata-se de uma questão de tornar o jogo tão grande quanto for possível”.
   Isso quer dizer que fazendo dessa forma, é possível lançar o game e já iniciar um padrão de melhorias e expansões que podem "e provavelmente serão" feitas inclusive entre a data de envio à microsoft e o lançamento efetivo do XONE.

   Vale lembrar que  Dan Greenawalt disse também que sem fazer o download do "resto" do game a mídia não funcionará. Isso é um tanto frustrante mas não absurdo, principalmente quando se pensa que até pouco tempo o XONE exigiria que houvesse uma conexão constante (checagem a cada 24 horas) à internet para funcionar.
Postado Por: Pedro Ruiz

Forza 5 exigirá download para mídia física funcionar

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates