quarta-feira, 12 de junho de 2013

Homem faz do martelo de Thor com tensão de 80 mil volts

   
Um usuário da Hackaday, após assistir o primeiro filme da série teve a fantástica ideia de construir sua própria réplica de Mjolnir, mas não bastava ser um martelo grande, a réplica precisava ter pelo menos as propriedades relacionadas à eletricidade. É aí que a coisa fica legal.

   Ele já tinha visto alguns vídeos de [Staci Elaan] mostrando suas bobinas movidas a bateria e ele realmente gostava de seus resultados. Ele imaginou que, com a sua experiência, ela provavelmente poderia fazer um trabalho melhor do que ele em obter um estrondo maior vindo de um pequeno pacote. Ela ficou feliz por estar envolvida e entregou uma bobina pequena com potência de 12v para que ele pudesse trabalhar.


   Ela tinha construído este cabeça chata e grande nele, com o plano inicial sendo que seria a “cara” da frente do martelo. Mas ele realmente não funcionou dessa maneira. O usuário acabou tendo que aumentar o tamanho da cabeça um pouco e alterar a orientação da bobina. Ele experimentou com diferentes tipos de espuma e você pode ver no “making of” video o que ele finalmente acabou usando.








Esse entra junto com o Sabre de luz na minha cartinha pro Papai Noel.

Vi no Legião dos heróis
Dica do leitor: Paulo Henrique
Postado Por: Pedro Ruiz

Homem faz do martelo de Thor com tensão de 80 mil volts

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

2 comentários:

  1. Imagina se eu tivesse esse machado!!!

    ResponderExcluir
  2. Pedro como sempre tão inteligente!

    ResponderExcluir

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates