sábado, 30 de julho de 2011

Estudo diz que usuários de IE são mais burros...


Segundo o estudo desenvolvido por uma companhia canadense chamada AptiQuant os usuários de Internet Explorer têm uma capacidade de raciocínio consideravelmente menor do que a de usuários de outros navegadores.
Para ser mais específico, os números mostram que o QI médio de um usuário que insiste no IE6 é de meros 82 pontos, enquanto o navegante que prefere o IE7 é de pouco menos de 85. Já os usuários do IE9 registram QI médio de 90, pouco atrás do pessoal que prefe o IE8, com 97. Interessante mesmo é notar que os índices dos usuários de todas versões do navegador da Microsoft estão abaixo dos 100 pontos, "índice de inteligência de uma pessoa (Burra) mediana."

Já os usuários do Mozilla Firefox e Chrome têm em média 100 pontos de QI, sendo que os usuários do Chrome tem uma pequena vantagem sobre os do Mozilla. O estudo ainda aponta o Opera como sendo o navegador dos gênios, estes tem em média 120 pontos de QI.

A AptiQuant diz ter testado e monitorado cerca de 100 mil usuários para chegar a tais números.

A título de curiosidade, o mítico QI de Albert Einstein era de 160, ironicamente o mesmíssimo número registrado por Bill Gates.

Confira a matéria original (em inglês).
Agora a AptiQuant podia pesquisar sobre algo que nós ainda não saibamos.
Postado Por: Pedro Ruiz

Estudo diz que usuários de IE são mais burros...

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates