domingo, 24 de abril de 2011

Shigeru Miyamoto confirma sucessor de Wii

Após uma rodada de rumores e incertezas, Shigeru Miyamoto, o criador de de Mario, confirmou que a Nintendo está desenvolvendo o sucessor do Wii nesta quinta-feira (21), em Londres.



Ao ser questionado sobre a nova plataforma, Miyamoto pediu para que os presentes não fizessem perguntas sobre o videogame, mas deixou escapar que "quando o Wii foi lançado nós já estávamos trabalhando no Nintendo 3DS. O mais importante é quando iremos anunciá-lo [referindo-se ao próximo console]".

Apesar de não dar detalhes, essa fala foi o suficiente para que os presentes perguntassem se a companhia tem planos de mostrá-lo durante a E3 deste ano, que acontece de 7 a 9 de junho. O funcionário pediu apenas para que todos esperassem enquanto a Nintendo decide o que fazer.

Já ao site francês GameBlog, Miyamoto fez uma declaração um tanto quanto interessante ao ser indagado sobre o novo console. "Não há fumaça onde não há fogo", complementando que a Nintendo sempre constrói consoles, mas que o público nunca veria alguns deles.

Fonte:Uol - Jogos
Postado Por: Pedro Ruiz

Shigeru Miyamoto confirma sucessor de Wii

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates