segunda-feira, 7 de março de 2011

Mötley Crüe na América do Sul




















A banda de glam metal Mötley Crüe confirmou que fará uma turnê sul-americana em 2011. Para os fãs, essa é uma notícia incrível, já que em 30 anos de carreira (que foram completados em janeiro), eles fizeram apenas UMA apresentação na América do Sul - em 2008, no Festival Pepsi on Stage, na Argentina. O furor foi tão grande entre os fãs latinos que o show virou um bootleg não oficial, Saints of Buenos Aires, que pode ser encontrado em diversos sites de download e comunidades on-line de fãs do grupo.

Essa turnê contará com apresentações no Chile, na Argentina e no Brasil - para delírio dos fãs brasileiros, já que os mais fanáticos estavam programando viagens para ver o show na Argentina, como aconteceu em 2008, e todos os integrantes originais (Vince Neil no vocal, o guitarrista Mick Mars, o baixista Nikki Sixx e Tommy Lee na bateria) estarão no palco. O local do show brasileiro ainda não foi confirmado, mas possivelmente será no dia 17 de maio, na Via Funchal (São Paulo). O grupo de abertura será o também americano Buckcherry.

O ano de 2011 é de grandes atrações para os fãs de Mötley Crüe: além da turnê pela América do Sul, eles também serão os headliners de uma turnê pelos Estados Unidos com o parceiro glam metal Poison e os precursores do glam rock/punk New York Dolls.

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado Por: Cathy

Mötley Crüe na América do Sul

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates