sábado, 19 de março de 2011

Microsoft dá pistas...

Mesmo sabendo que suas duas maiores concorrentes "Sony e Nintendo" já haviam anunciado estarem trabalhando em novos consoles, a Microsoft não havia se pronunciado até agora. Porém desta vez parece que a dona do X-box 360 está se preparando para algo novo.

Anúncios foram feitos no site LinkedIn buscando preencher vagas para Arquiteto de Hardware Gráfico para o sistema, Arquiteto de Hardware de Áudio. Até aí tudo bem, o que chama a atenção é a descrição que diz: “O Time é responsável por definir e produzir arquitetura de console de nova geração da concepção até a implementação“. Foi aberta vaga também para um Engenheiro de Wireless DV, que “desempenhará um papel vital no desenvolvimento e verificação do Xbox e de futuras plataformas“. Além disto, foram feitos mais sete anúncios relacionados.

Um videogame de nova geração demora aproximadamente 5 anos para tornar-se obsoleto, e o Xbox foi lançado em 2005. Já era esperado este passo, só não sabemos em que etapa do desenvolvimento se encontra o console que a mídia apelidou de X-box 720.

Também é provável "com o lançamento do Xperia Play da Sony e do 3DS da Nintendo" que o próximo lançamento da Microsoft seja um portátil.

Bom, aguardemos pelo anúncio oficial.
Postado Por: Pedro Ruiz

Microsoft dá pistas...

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates