quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sony quer vingança contra hacker's.


O Playstation 3 teve sua segurança quebrada há um bom tempo. Mas isso não havia afetado o console, já que o jailbreak exigia que você comprasse um pequeno hardware, e assim a Sony consegui impedir um dano feito por isso com ameaças judiciais.

Agora, com a quebra definitiva de segurança do PS3 através da assinatura de hardware do console, a Sony pegou em armas legais e está atrás dos responsáveis: o grupo fail0verflow, que conseguiu a quebra de segurança, e Geohot, o hacker que publicou o hack do grupo.

Ambos estão sendo processados por, entre outras acusações, violar o Ato Digital de Copyright do Milênio, o Ato de Fraude e Abuso através de Computador e contribuir para o infringimento de direitos autorais.

A Sony colocou todos seus advogados em cima dos dois, que estão tentando obrigar judicialmente com que os dois não possam crackear o PS3 nem distribuir qualquer software ou outros materiais que possam permitir outrem de fazê-lo. Não apenas isso, a Sony quer que qualquer coisa usada no crackeamento do console — como o hardware do computador, HDs, e até o código que os réus usaram — detidos e destruídos. Por último, a Sony exige todo e qualquer dinheiro que os réus possam ter feito com a quebra do PS3, ou a distribuição do firmware quebrado ou de materiais similares

Por mais que a chave esteja na internet, a empresa garante que isso poderá acontecer com qualquer um que crackear o PS3. Mesmo que seja difícil, o receio de receber toda a fúria judicial do PS3 em cima de você pode acabar com a vontade de não pagar por jogos originais.


Fonte: Jovem Nerd

Postado Por: Pedro Ruiz

Sony quer vingança contra hacker's.

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates