domingo, 23 de janeiro de 2011

Informações sobre o suposto PSP 2

O sucessor do PSP ainda não foi anunciado oficialmente, mas já está parecendo um sistema poderoso. Um jornal japonês publicou alguns detalhes adicionais hoje, poucos dias antes de uma conferência de imprensa que se espera que seja anunciado oficialmente o sistema.
Segundo o jornal, o sucessor do PSP terá uma conexão 3G. No Japão, este será fornecido pela NTT DoCoMo.
A conexão 3G será usado para jogos online e para download filmes e jogos. Os usuários não serão capazes de fazer chamadas telefônicas.
Diferente do Wi-Fi, o que exige hotspots, os usuários serão capazes de acessar a conexão 3G onde o serviço de telefonia da DoCoMo estiver disponível. Isso provavelmente significa uma conexão permanente por todo o Japão, já que a operadora japonesa DoCoMo é a maior operadora de telefonia celular.
O jornal não diz se os usuários terão um gasto mensal para acessar à rede da DoCoMo. Ele também não mencionou os fornecedores de acesso equivalente para o exterior.
Outra informação sobre o PSP 2 mencionado no artigo é a inclusão de um ecrã táctil OLED e um processador desenvolvido recentemente para saída de recursos visuais de alto nível.
O documento também tem alguns detalhes do dispositivo de jogos com foco Sony celular. Isto irá oferecer controles de botão, tornando os jogos mais fácil jogar quando comparado com outros smartphones. O portátil usará o sistema operacional Android do Google e permitirá aos usuários acessar outros tipos de softwares.
O Nikkei "jornal que publicou o artigo" é normalmente uma fonte confiável de vazamentos cedo. Na verdade, é difícil dizer quando o jornal não conseguiu aviso precoce de um anúncio de hardware iminentes.
Postado Por: Pedro Ruiz

Informações sobre o suposto PSP 2

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates