domingo, 16 de janeiro de 2011

[Análise] As viagens de Gulliver

Se você já leu esse clássico você prvavelmente não vai gostar do filme. Se você não leu também.



Não diria que o filme é de tudo ruim. Só não é bom sabe? Eu já não gosto de adaptações de livros clássicos para o cinema que mudam totalmente a verdadeira história, mas se pelo menos a história criada fosse boa mas não! O roteiro é fraquinho, os atores não se apresentam na sua melhor forma digamos assim e a dublagem muito mal feita me deixou totalmente frustrado com o filme.

[Opinião de outro Site/blog: Site: Adoro Cinema]

Piadas tolas, efeitos especiais risíveis, história infantilizada e um Jack Black repetitivo fazem deste filme um desastre completo.

[Sinópse]
Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova York. Ele sonha em ser algo maior, mas não tem coragem para se arriscar junto aos editores de seu local de trabalho. O mesmo vale para Darcy Silverman (Amanda Peet), editora do jornal por quem é apaixonado há anos. Um dia, pressionado para que enfim se declare, ele se enrola e acaba recebendo uma oferta para que escreva um texto sobre suas viagens, que será analisado por Darcy. Como consequência, ela o envia para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas, onde ficará por três semanas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas. Inicialmente Gulliver é considerado uma ameaça, mas aos poucos conquista a simpatia dos moradores locais e modifica por completo sua rotina.

[Ficha Técnica]
título original: (Gulliver's Travels)
lançamento: 2010 (EUA)
direção:Rob Letterman
atores:Jack Black, Jason Segel , Amanda Peet, Billy Connolly.
duração: 85 min
gênero: Aventura
Postado Por: Pedro Ruiz

[Análise] As viagens de Gulliver

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates