quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

29/01 Dia do jogo justo


No próximo sábado (29) acontece o Dia do Jogo Justo, evento que visa combater os impostos praticados no mercado. Além de palestras e debates sobre o tema, algumas lojas vão vender diversos jogos com desconto, sendo que os principais "Assassin's Creed Brotherhood", "Castlevania: Lord of Shadows" e "Pro Evolution Soccer 11" custarão R$ 100, todos os três para PlayStation 3 e Xbox 360, sendo que o último também fica mais barato para o Wii.

De acordo com Moacyr Alves Jr., um dos mentores do projeto, serão 5.500 cópias destes principais títulos de um total de 86 mil jogos disponíveis no dia do evento.

Moacyr também revelou que as lojas que vão participar do evento é o Wal-Mart Online, as lojas físicas da UZ Games, com exceção das filiais de Salvador, Santa Ifigênia, Barra Shopping do Rio de Janeiro e sua loja online. No Rio de Janeiro as lojas Megalogame e Gametech também prometem grandes descontos para os jogadores.

Unidos pela redução de preços

O dia do jogo justo tambem vai marcar a oficialização da Acigames (Associação Comercial, Industrial e Cultural dos Videogames), uma associação comercial voltada exclusivamente para lutar contra a alta carga tributária de impostos sobre os games no Brasil.
Postado Por: Pedro Ruiz

29/01 Dia do jogo justo

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates