segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"Tomb Raider - Lara Croft Reborn" confirmado

A revista norte-americana Game Informer revelou oficialmente o mais novo jogo da série Tomb Raider, e os detalhes já começam a ser divulgados por quem já tem exemplares da edição de janeiro.

Como já diziam os rumores há mais de um ano, Tomb Raider será um jogo de mundo aberto, em que os jogadores não seguem objetivos lineares e podem explorar os cenários do jeito que preferirem. O cenário no caso é uma ilha remota onde Lara Croft, com 21 anos de idade, encara sua primeira aventura neste reinício da série.

Porém, não pense em um mundo aberto como o de Just Cause ou Red Dead Redemption. Sendo primariamente um jogo de exploração, Tomb Raider terá elementos da série Metroid, em que diferentes equipamentos permitirão acesso a novos lugares. Lara também precisará encontrar suprimentos como água e comida para sobreviver ao ambiente hostil.

Haverá um sistema de mira livre em vez de mira automática, e você poderá usar acampamentos para aumentar suas habilidades, combinar itens, e usá-los como atalhos para poupar tempo ao andar pela grande ilha.

O local tem outros humanos, que inclusive podem matar Lara de formas bem cruéis, indicando que talvez Tomb Raider seja recomendado apenas para maiores de 17 anos.

Fonte:Ig - Arena Turbo
Postado Por: Pedro Ruiz

"Tomb Raider - Lara Croft Reborn" confirmado

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates