segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

iPad? Galaxy Tab? Coisa de Museu

...é o que mostra o vídeo produzido pela Motorola, que promete inovar para 2011.
Veja você mesmo:



Ao que parece, uma abelha faz uma viagem por um museu, passeando pelos itens que, de alguma forma, impactaram a forma como os seres humanos registram suas informações. Tem a tábula dos 10 Mandamentos, por exemplo, que não permitiria edição dos documentos. Ou a Pedra de Rosetta, com suporte a vários idiomas, mas visor de “baixa resolução”. E por aí vai… Com críticas a esses dispositivos, até chegar no iPad e no Samsung Galaxy Tab, que já são considerados itens de museu.

Por fim, um produto coberto por um pano preto está lá quieto, em um suporte com a brilhosa nova marca da Motorola. E eis que surgem as inscrições “CES 2011″. Ou seja, a Motorola pretende apresentar ao mundo alguma coisa durante a CES, uma feira que acontece na primeira semana de janeiro. É esperar para ver.

Talvez o ponto mais curioso desse vídeo é o momento em que a abelha passa pelo Galaxy Tab. Aparece escrito no ar que ele é baseado em “Android OS… Mas Android OS para um telefone”. Das duas uma: ou a Motorola vai mostrar algum tablet com Android preparado para esse tablet, ou vai aparecer com outro sistema operacional, de modo a justificar essa crítica ao Android para telefones. Faça sua aposta!


Fonte: Tecnoblog
Postado Por: Pedro Ruiz

iPad? Galaxy Tab? Coisa de Museu

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates