segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ferrari lançará simulador online de F1



A Ferrari anunciou que lançará o "Ferrari Virtual Academy" (Academia Vitual da Ferrari), um simulador da equipe italiana destinado aos fãs da Fórmula 1 ao redor do mundo.

O projeto consiste em um jogo online, onde os fãs poderão competir entre si e disputar a melhor marca em cada circuito. A cada semana o detentor dos melhores tempos em cada pista ganhará produtos da marca italiana e no final do ano, os cinco mais rápidos ganharão uma visita à academia de jovens pilotos da Ferrari.

O jogo foi desenvolvido pelos engenheiros da escuderia e com auxílio das mais avançadas tecnologias para fornecer maior realidade aos participantes. Serão disponibilizadas três pistas: Fiorano, Mugello e Nürburgring.

A Equipe garante que o simulador será o mais real possível, e o F10 será todo baseado em dados oficiais do time. Inclusive, os pilotos Fernando Alonso, Felipe Massa e Giancarlo Fisichella participarão do desenvolvimento para auxilar na dinâmica de pilotagem.

O produto estará disponibilizado no site www.ferrarivirtualacademy.com a partir do dia 9 de setembro e o primeiro pacote, incluindo o F10 e a pista de Fiorano, custará 15 euros (aproximadamente R$ 34).

Por:@opedro
Fonte:Terra
Postado Por: Pedro Ruiz

Ferrari lançará simulador online de F1

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates