terça-feira, 28 de setembro de 2010

Análise - Karate kid



   Bom, o que dizer sobre Karate Kid? O filme é muito bom!
   Sério, eu particularmente gostei muito.
O filme tem muitas referências do primeiro oque causa um grande efeito de nostalgia. Isso inclusive foi uma grande sacada do diretor Harald Zwart que utilizou-se das grandes idéias do primeiro filme para criar um filme ao mesmo tempo novo e nostálgico.

   Além disso o elenco do filme conta com o incrível Jackie Chan e com o sensacional Jaden Smith que sendo filho do grande Will Smith não poderia fazer feio. Mesmo sendo muito jovem, Jaiden consegue mostrar suas emoções e parece se entregar ao filme de forma integral. O filme tem um humor simples mas eficiente, com cenas que fazem o cinema inteiro rir.

As referências citadas estão muito claras e qualquer um que tenha assistido nem que seja uma única vez o primeiro Karate Kid percebe com muita facilidade. A história é a mesma. O filho se muda junto com a sua mãe pra um lugar novo e conhece uma garota por quem se apaixona, essa tem um "admirador" que começa a perseguir juntamente com a sua gangue o garoto. Em certo momento o garoto é cercado por essa gangue, aparece o mestre que o socorre e aí a história segue.

Conclusão: sem dúvida vale muito a pena assistir.
Postado Por: Pedro Ruiz

Análise - Karate kid

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Um comentário:

  1. Realmente, os pequenos elementos que fazem alusão ao filme original dão certa nostalgia, muito bem observado :o e o jaden é um ótimo ator...

    Mas eu n gostei muito dessa versão simplesmente por estar "atualizada", ela perde um pouco da magia do "antigo" cinema, o que pra mim é o ponto mais forte do Karate Kid original D:

    PS: o filme se chama karate kid pq o garoto lutava karate antes de aprender kung fu (FUUUUU /internas) mas n significa que eu aceite muito bem isso G.G

    Muito bom manolo, continua assim aye

    ResponderExcluir

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates