quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Player

No meu antigo blog, eu tinha esse post semanal chamado Player - escolhia algumas músicas (totalmente aleatórias) na minha biblioteca e falava sobre elas. Não vi porque não fazer isso por aqui.

Crackpot Baby (L7) - a única banda grunge feminina a alcançar um sucesso relativo nos anos 90, o L7 não estava na sua fase mais pesada nesse disco (Slap-Happy, de 2000). Em menos de três minutos, com um refrão constante e um riff simples, porém marcante, as garotas fazem uma música agradável, mas na minha opinião, "Everglade" (1993), é muito melhor.

Tik Tok (Ke$ha) - demorei pra gostar da Ke$ha, mas quando gostei, simpatizei muito com ela. "Tik Tok" tem uma batida simples e constante, porém muito animadinha - sabe quando você se controla e não consegue não sair dançando? Ela não é uma cantora excepcional, longe disso (basta ver qualquer vídeo ao vivo dela), mas a letra é bem sacada. "Ain't got care of the world, but got plenty of beer...'

Beautiful Pain (CRASHDÏET) - Martin Sweet está longe de ser genial ao vivo, mas a introdução dessa música só perde para "Falling Rain". Simon Cruz, o vocalista, também faz uma performance incrível. A música junta o peso mais heavy metal adquirido com a entrada de Simme com a suavidade de uma balada, fazendo uma mistura maravilhosa.

Why Can't I Be You? (The Cure) - uma das melhores bandas pop de todos os tempos, o The Cure faz músicas animadas com letras meio depressivas. "Why Can't I Be You?" é uma música extremamente dançante, com um refrão chiclete e um clipe que satiriza as coreografias das bandas pops dos anos 80. Clássico impagável.

Wild World (Mr. Big) - seja na versão de Cat Stevens, ou no cover do Mr. Big, essa é uma música que quase todo mundo já escutou. O forte do Mr. Big sempre foi fazer baladas (ouça o CD Deep Cut: The Best of the Ballads para ter uma idéia), e essa versão me agrada mais do que a original. Suave, calma, perfeita para cantar junto. Mesmo dizendo que o mundo é selvagem, Eric Martin consegue fazer isso parecer uma coisa boa. E esse é o grande poder da voz.

Jaded (Aerosmith) - a melhor banda de hard rock da história é o Aerosmith, ponto final. Não sou conhecedora profunda da obra da banda, mas todo mundo se emociona com seus clássicos. "Jaded" é um sucesso 'recente' (me lembro de ver esse clipe quando era pequena, a música é de 2000) e mexe profundamente comigo - é a típica música para sair cantando a plenos pulmões na estrada.

Por @donna__c
Postado Por: Cathy

Player

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates