sexta-feira, 30 de julho de 2010

[Análise] Alice

Aviso: Se você ainda não assistiu o filme, não leia este post, assista e fará sentido.

Tudo começou com os rumores, tudo quanto é site, blog e canal de televisão falava do filme que viria para impressionar e marcar a história do cinema. Todas as pessoas queriam assistir e ver o resultado de um grande diretor "Tim Burton" trabalhando com um grande ator "Jhonny Depp" numa história originalmente infantil adaptada para "todas as idades".
Admito que eu fui um desses que esperou anciosamente o lançamento do filme.

Bom, na minha opinião visualmente falando o filme é ótimo. Os efeitos são muito bons mesmo, é difícil achar defeitos eu não achei nenhum e além disso o 3D deixa tudo muito mais interessante. Mas, a história não me agradou, tudo ocorre de forma estremamente fácil para a nossa protagonista Alice "Mia Wasikowska".
-Como assim?
Quando digo que tudo ocorre de forma muíto fácil, quero dizer que Alice não corre nenhum perigo real no filme, ou pelo menos nenhum que possa deixar quem está assistindo mais empolgado, digamos assim. Além disso os planos nunca falham.NUNCA!
E quando digo nunca é sério, um bom exemplo disso é quando ela resolve entrar no castelo, ela simplesmente entra, e quando você acha que a Rainha de Copas "no filme chamada de rainha vermelha" vai pega-la no ato, ela simplesmente fica gigante e a Rainha não chega nem a perguntar como ela entrou no castelo sem a autorização de ninguém, ao invés disso ela permite que a Alice permaneça no castelo... WHAT?

Fora que o filme ficou num formato estranho que não era nem infantil nem adulto. Acho que o filme não agradou a quase ninguém. Na verdade até agradou mas não o quanto esperávamos. Uma boa forma de explicar: o filme é tão bom quanto um filme que você aluga para assistir a noite e no final do filme pensa "Até que o filme é bonzinho" só que o filme é 3D oque torna o filme muito melhor. Entende?

Resultado: Não faz nem um ano que o filme lançou e ninguém mais lembra dele. Tadinho.




Por:@opedro
Postado Por: Pedro Ruiz

[Análise] Alice

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Um comentário:

  1. Muito boa a sua visão do filme. Também assisti o filme e "achei bonzinho", e mesmo o 3D que você diz que é legal, eu não curti.

    Todas as tentativas de usar o 3D eram coisas que "saiam" da tela, o que, em termos de filme 3D moderdo é meio que tranquilo de ser feito. Eu queria ter visto profundidade, parecer que a imagem tem o dobro de tamanho para todos os lados, para frente para trás, para os lados, entende? Como em avatar, mas NEM isso tinha.

    Queria ver algo impressionante e vi algo "nhé".

    ResponderExcluir

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates