segunda-feira, 26 de abril de 2010

Stephen Hawking avisa: Cuidado com os ET'S


O super "megaboga" físico Stephen Hawking fez uma declaração no mínimo alarmante para os astrofísicos e entusiastas de vida extra-terrestre. Segundo ele, conseguir contato com vida extra-terrena trará o mesmo resultado do descobrimento das Américas: os nativos não saíram ganhando.

As possíveis raças de ETs seriam bípedes herbívoros humanóides ou reptilianos predadores. As citações de Hawking foram as seguintes:

“Se os alienígenas nos visitassem, as consequências seriam semelhantes às (que aconteceram) quando (Cristóvão) Colombo desembarcou na América, algo que não acabou bem para os nativos.”

“Nós só temos que olhar para nós mesmos para ver como vida inteligente pode evoluir para alguma coisa que não gostaríamos de encontrar. E mesmo assim, o verdadeiro desafio é imaginar como poderia ser a aparência dos alienígenas.”


O impressionante é a repercussão do comentário pelo mundo. Sites da FoxNews, BBC, NewYorkDailyNews, TimesOnline e muitos outros estão levando muito a sério. E saber que foram enviadas sondas espaciais com todas as formas possíveis de localizar a Terra para os ETs não é muito… animadora.

Ainda no assunto, o também físico Brian Cox afirma a possibilidade de existir vida na lua Europa, em sua camada de gelo. Ou seja: outra raça de seres vivos ainda no sistema solar.
Eu particularmente acho que (fodeu) devemos nos preocupar.

Fonte:Jovem Nerd
Postado Por: Pedro Ruiz

Stephen Hawking avisa: Cuidado com os ET'S

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates