quarta-feira, 14 de abril de 2010

Globo compra série considerada a substituta de Lost



Quem acompanha – entendendo ou não – a série Lost já deve estar por dentro que desse ano ela não passa. Com a sexta e última temporada no ar, a emissora responsável pela atração na TV americana começou a produzir e exibe desde o final do ano passado FlashForward.

Tão confusa quanto, a nova série começa com todos os habitantes do planeta desmaiando inexplicavelmente por dois minutos e dezessete segundos. Na época do lançamento foi uma grande aposta pra manter a audiência dos futuros ex-telespectadores de Lost, mas hoje, sem alcançar os resultados esperados, está ameaçada até de ser cancelada.

Ameaça essa, aliás, que não impediu a Globo de anunciar na semana passada que comprou os direitos de exibição dela na TV aberta. Lie to Me e Glee também estão nas mãos da emissora brasileira desde o início do ano sem qualquer previsão de data e horário para irem ao ar, mas imaginar que vão acabar sendo exibidas de madrugada pra tapar buraco na programação é mais previsível do que qualquer confirmação de que o Ricky Martin é gay.

Na TV a cabo, a quem possa interessar, o AXN já exibe FlashForward desde fevereiro.


Fonte:Infonet News
Postado Por: Pedro Ruiz

Globo compra série considerada a substituta de Lost

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates