quinta-feira, 11 de março de 2010

Sony mira o público casual com Move




Nesta quarta-feira (10), durante a Game Developers Conference, a Sony finalmente anunciou o PlayStation Move, controle sensível a movimentos para o PlayStation 3. A companhia já havia mostrado o controle durante a E3, no ano passado, mas só agora deu detalhes como a interação com a câmera PS Eye e a integração com o Subcontroller.

Logo após a coletiva de imprensa realizada pela Sony em San Francisco, o UOL Jogos pôde testar o PlayStation Move. É claro que é impossível não associar o controle ao Wii Remote e Nunchuk, da Nintendo: "Sports Champion", por exemplo, lembra a série "Wii Sports", enquanto "Move Party!" tem um inconfundível ar de "WarioWare".

Não que isso necessariamente seja ruim: é sabido que a Nintendo criou um modelo que revolucionou a indústria de videogames. A Sony quer dar seu toque pessoal, investindo em controles sem fio, games bem mais bonitos que os do Wii e integrados à câmera PS Eye. Se a estratégia vai dar certo o tempo dirá, mas se a primeira leva de jogos compatíveis com o Move não chega a impressionar, é certo que diverte.



Fonte:UOL Jogos
Postado Por: Pedro Ruiz

Sony mira o público casual com Move

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates