quarta-feira, 24 de março de 2010

Filme do Chapolin Colorado deve sair este ano


Em 2009, fomos surpreendidos com a empolgante notícia de que, inspirados no sucesso do desenho do Chaves, a Televisa e o sr. Roberto Bolaños resolveram investir no segundo personagem mais famoso e carismático criado pelo gênio mexicano.

O Chapolin Colorado volta em forma de filme, feito em animação computadorizada e sob um orçamento milionário. A qualidade prometida equipara-se à de produções de grandes estúdios de animação estadunidenses, como a DreamWorks, responsável pelo Shrek.

A produção do filme do Vermelhinho em animação iniciou em 2009 e a expectativa é que ele chegue aos cinemas do mundo todo em 2010. O projeto contará com a supervisão do próprio Roberto Bolaños, o intérprete e criador das séries Chaves e Chapolin.

Roberto Gomez Fernandez, filho de Chespirito, admitiu que esta será uma tarefa bem complicada, mas conta com a experiência de já ter dirigido a produção do desenho animado de Chaves, atualmente exibido no Brasil pelo SBT. Chapolin Animado é o nome provisório do filme.

Conta o portal Univision que, na película, reencontraremos personagens bastante conhecidos, como Rosa – a Rumorosa, Pança Louca, Rasgabucho, dentre outros. E uma das poucas certezas que temos é a de que, assim como no desenho do Chaves, a voz do protagonista não será dublada pelo Chespirito, e sim por uma terceira pessoa, como diria o casal Nardoni.

Carlos Gutiérrez, produtor da empresa Metacube, informou que um game também está sendo desenvolvido. "Também estão desenvolvendo um game, que não é produzido por nós, mas estão fazendo e sairá com tudo. O que posso dizer é que é uma história que vão gostar", afirma Gutierréz.


Fonte:Megacubo
Postado Por: Pedro Ruiz

Filme do Chapolin Colorado deve sair este ano

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates