segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Peace Walker é MGS5 para Kojima




Hideo Kojima sempre soube promover seus games. E que maneira melhor de fazer isso se não for afirmando que o jogo é essencial para a linha de história criada pelos jogos anteriores? Kojima já havia afirmado com clareza que Metal Gear Solid: Peace Walker não era apenas um spin-off na última E3. O mestre da série viu tamanha importância nesta sequência de Metal Gear Solid 3 e Portable Ops que até chegou a considerar o título de Metal Gear Solid 5. E segundo uma entrevista, foi por pouco.

Ele disse a Official UK PlayStation Magazine o seguinte, “A partir do momento que é no PSP, eu não poderia numerá-lo oficialmente. Mas pelo design do game, a história, número de pessoal e orçamento você pode dizer que é um grande projeto. Seria o número 5. Não é uma história paralela ou um spin-off. Não é como Portable Ops ou Acid. Eu estou profundamente envolvido com o próximo Metal Gear.”

E é isso que teremos antes de Metal Gear Solid Rising. O lançamento de Peace Walker está marcado para o dia 25 de Março nos Estados Unidos e dia 27 do mesmo mês na Europa.



Fonte:HCG Brasil
Postado Por: Pedro Ruiz

Peace Walker é MGS5 para Kojima

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates