terça-feira, 27 de outubro de 2009

NOVO ORKUT!

Na próxima quinta-feira dia 29 às 9h30, o maior site de relacionamento do Brasil passará por uma GRANDE reformulação, foi o que disse o Google Brasil a imprensa.

No texto, há a seguinte mensagem: "O Google Brasil convida você para conhecer as novidades do orkut e entender a visão estratégica de negócios por trás de uma das maiores redes sociais do mundo. Na oportunidade estarão presentes Alex Dias, diretor geral do Google Brasil; Berthier Ribeiro, diretor de engenharia do Google América Latina; e Victor Ribeiro, diretor de produto do Google América Latina."

Por enquanto ninguém sabe ao certo qual será, mais provavelmente poderá ser a mudança "radical" no layout do site como vazou a pouco tempo (imagem abaixo).




O novo visual deixa de lado o indefectível azul claro do orkut, e apresenta uma página muito branca, com detalhes em laranja berrante. No alto do perfil, porém, há quadrados coloridos, o que denuncia que as partes em laranja poderão ser mudadas para outras cores. Há uma simplificação se compararmos esse novo perfil com o atual, o que demonstra uma clara adoção da tendência minimalista alavancada pelo Facebook.

Não há nada oficial, e quem tentou alguma informação direto do Google, recebeu um seco “não comentamos projetos não anunciados” como resposta. Desde que o orkut foi tomado de assalto por nós (brasileiros), e praticamente abandonado pelo resto do mundo, as atenções para com a rede social por parte do Google diminuíram. Seria esse novo visual uma tentativa de dar a volta por cima, apenas uma resposta ao recente ataque direto do Facebook para pescar usuários brasileiros do orkut ou uma "defesa" contra o Twitter que também não para de roubar "orkuteiros"?




Fonte:Megacubo,Meio Bit
Postado Por: Pedro Ruiz

NOVO ORKUT!

#Compartilhe:

Postar Um Comentario

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

# Compartilhe

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Mais lido (mês)

© Traduzido Por: Template Para Blogspot | Thema Seo Blogger Templates